PANBRASIL: cruzada evangelística impacta cidade de Estreito (MA) e centenas se rendem a Cristo; confira
21/11/2017 - 13h59 em Novidades


Liderado pelo pastor Eduardo Holanda Soares, conferencista e presidente-executivo do Instituto Panbrasil, o evento na cidade maranhense foi mais um das dezenas que já se realizaram ao longo deste ano de 2017 em todo o país.
Pr. Luis Carlos, presidente da AMEER. Foto: Divulgação

Entre as autoridades políticas estiveram presentes Valeria Macedo, deputada estadual, Deoclides Macedo, deputado federal, e o prefeito da cidade, Cícero Neco.

Autoridades políticas do estado demonstraram apoio ao PANBRASIL durante evento em Estreito (MA). Foto: Divulgação
Pastor Eduardo Holanda, presidente do PANBRASIL, durante ministração na cruzada realizada em Estreito(MA). Foto: Divulgação

Somente neste dia em Estreito foi realizada uma grande carreta com 150 carros e um grande evangelismo nas ruas da cidade com o número de 200 evangelistas que entregaram milhares de folhetos.

Cantora Amanda Ferrari ministrou o louvor oficial na cruzada evangelística em Estreito (MA). Foto: Divulgação

PANBRASIL

O projeto abençoando as nações tem o apoio de influentes líderes do segmento evangélico do Brasil. Cantores, pregadores e pastores dos mais diversos cantos da nação têm dado as mãos e contribuído direta e indiretamente para que vidas sejam alcançadas pela evangelização feita no Brasil e fora dele.

Abaixo, a dupla Daniel e Samuel ressaltam a importância do PANBRASIL.

Grande colheita

De acordo com o pastor  Holanda, o público alcançando pelo pregação do Evangelho somente este ano chega a casa dos dois milhões e mais de 9.500 conversões a Cristo.

Participações Especiais

Participaram da cruzada, alem do pastor Eduardo Holanda, a cantora Amanda Ferrari, pastores, líderes evangélicos da região e milhares de fiéis.

Além destes, estava presente também o cantor internacional Leandro Cardoso (Paris-França), lançando seu álbum “Quero ser luz”.

Liderança

Eduardo Holanda é conhecido pela forma  avivada e atuante em suas ministrações nos maiores congressos evangélicos do país: Gideoes Missionários da Última Hora (GMHU), em Camboriú(SC), onde ministrou em 2010 e 2011. Foi também o  pregador da noite áurea de sexta – feira no ginásio do Centro de Convenções do Centenários das Assembleias de Deus no Brasil,  em Belém(PA), onde ministrou para um público de mais de 25 mil pessoas.

Missões

Atualmente o Instituto PANBRASIL realiza, segundo o seu presidente, um dos maiores trabalhos missionários no continente asiático..

O instituo realiza, por meio de sua base naquele continente, um trabalho em campo na Ilha de Uppada – Kakinará, a oeste da Índia. A Índia faz parte do países da janela 10×40 com menos de 3% de cristão é um país extremista dominado pelos muçulmanos – o trabalho lá chamamos de igreja sem parede. Mais de um milhão de deuses são adorados

Ao Gospel Geral, o pastor Eduardo Holanda destacou que o projeto continua em 2018 e agora com muito mais intensidade. Ele convida também aos que se interessarem e quiserem participar basta entrar em contato, pois toda ajuda é bem-vida para esta importante missão desenvolvida por este projeto.

Confira algumas fotos do evento:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!