Atriz de ‘Você Acredita?’ conta como foi libertada das drogas: “Deus me tocou”
19/12/2017 - 2h32 em Novidades
Andrea Logan White atuou em filmes como 'Você Acredita?' e 'Mamãe, Operação Balada'.

Andrea Logan White cresceu com dois irmãos. Ela parecia uma criança feliz, mas por dentro se sentia invisível. Ela lutou contra alergias e doenças que aumentaram suas sensibilidades emocionais. Seus pais se divorciaram quando tinha 12 anos e seus avós morreram, deixando Andrea com uma enorme sensação de perda.

"Foi muito difícil para mim. Eu lidei com a depressão durante minha puberdade", diz ela. Aos 15 anos, Andrea começou a fumar maconha e logo passou a beber e experimentar outras drogas. Sua mãe voltou a casar quando ela estava no ensino médio e anunciou que estava indo embora. Quando Andrea mudou-se com seu pai, ela teve sérios distúrbios alimentares. "Eu queria um senso de controle sobre minha vida", disse ela.

Após um tratamento ambulatorial de duas semanas para cuidar do transtorno alimentar, Andrea ficou encantada ao descobrir que seu pai foi transferido para trabalhar em San Diego. Ela decidiu se tornar uma atriz e se mudou para Los Angeles alguns meses depois. Seu novo agente a convidou para uma festa na mansão da revista Playboy. "Em um piscar de olhos, fui apresentada a esse estilo de vida. Cheguei a caminhos horríveis", revelou.

Para conseguir o que queria, Andrea teve um emprego em um bar de biquíni. "Meu senso de desgosto nunca desapareceu, mas de alguma forma, minha sensação de horror sobre o comportamento que se desenrolava diante de mim (e por mim) diminuiu ao longo do tempo em uma triste compreensão de que a luxúria, a solidão e o desespero faziam uma combinação feia e vazia".

Ela fez aulas de teatro e seu professor era cristão. Ele a convidou para a igreja Vineyard em Malibu. Enquanto estava em uma festa, Hugh Hefner, fundador e editor-chefe da revista Playboy ouviu Andrea e um amigo falando sobre ir à igreja e tratou de mandar as meninas para a igreja em uma limusine preta.

Procurando Jesus

Andrea leu um artigo sobre como ela poderia pedir a Deus para ajudar a vencer a batalha contra distúrbios alimentares, então começou a orar e a participar de um estudo bíblico em Burbank. "Eu estava começando a sintonizar Sua voz, embora com toda a honestidade, eu não tinha compreensão de quem era essa voz", disse Andrea, que ainda estava lutando com sentimentos de insignificância.

Dois anos e meio depois de se mudar para Hollywood, Andrea estava em uma encruzilhada. "Minha vida pessoal, corpo e alma, estavam profundamente quebrados", diz ela. A caminho de uma audição, Andrea chegou em seu nível mais baixo. "As lágrimas não paravam. Eu chorei ali no semáforo", lembrou. Um homem no carro ao lado dela mostrou o número de uma estação de rádio. Ela procurou a estação e um apresentador disse: “Se você está sem esperança, Deus ama você e tem um plano para sua vida”.

Andrea sentiu uma onda de alívio sobre ela. "Deus alcançou os céus e me tocou", pontuou. Um dia, ela voltou para a Vineyard de Malibu com um amigo onde o pastor ofereceu uma mensagem de salvação. "Em janeiro de 2001 tive a decisão que começou minha transformação, de uma mulher moralmente desafiada para ser seguidora de Cristo”. Ela conheceu David na igreja seis meses depois. Começaram a namorar um ano depois e casaram-se um ano depois.

Enquanto eles namoravam, Andrea diz que ela se tornou bulímica. "Provavelmente foi devido ao estresse da nova relação", diz ela. Andrea confiou em David que a apoiou completamente e deu esperança. Ela pediu a um pastor na igreja para orar por ela e foi libertada da bulimia em fevereiro de 2003.

Em dezembro de 2005, David lançou a Pure Flix Entertainment, uma empresa para criar filmes de fé e uma fonte de streaming de música na internet. Ela aprendeu ao longo dos 16 anos de cristã que a vida é difícil. "As tempestades não terminam e a vida não é fácil", diz ela. "Um passo de cada vez, um dia por vez, nós escolhemos manter nossos olhos fixos em Jesus e em Seu trabalho perfeito".

Fonte : Mundo Cristão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!